23 outubro 2006

Jacques vs Dominique

Tenho repetido que o melhor afundanço que vi o Jean Jacques fazer foi no jogo da vitória em Badalona mas este vídeo, mais um com a marca clearedfortakeoff, mostra aquele que terá sido o melhor minuto da sua carreira.
Benfica - Panathinaikos no pavilhão de Almada e o Jacques faz este grande afundanço na cara do Dominique Wilkins. Na jogada seguinte, o Dominique recebe a bola como trailer e tenta fazer um afundanço na cara do jacques que o vinha a acompanhar. Tentou mas não conseguiu!!! O Jacques deu-lhe a maior abafo da história da humanidade!!! Que grande momento do Jacques, que grande momento de basquetebol!
O Benfica venceu este jogo por 96-87 e teve como principal figura o Lisboa que marcou 32 pontos. O Jean Jacques marcou 24 e o Pedro Miguel 16.
O Panathinaikos tinha uma grande equipa com jogadores como o Dominique Wilkins, Giannakis, Alvertis, Vrankovic e Ekonomou. Nessa época, e apesar da derrota em Almada, viriam-se a sagrar campeões europeus.

4 comentários:

Pelicano disse...

Reparei agora que se consegue ouvir por trás a voz do saudoso prof. João Coutinho a dizer "...e vai até ao fim... e que afundanço magnífico! Marivilhoso afundanço de Jean Jacques!"

Anónimo disse...

porei ca o abafanço.
C4TO

Anónimo disse...

IN YOUR FACE!!!

O Jean Jaques era o maior!

Gonçalo Reis disse...

Boas,
como o vídeo foi removido do youtube, seria possível fazer o upload outra vez?
em alternativa agradecia q mo enviasse para goncalo.reis@gmail.com